Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1# Carta para alguém que mudou a tua vida.

Lembraste quando nos conhecemos?
Certamente que não mas eu lembro-me, pedi-te o mail e achei que nunca mo irias dar mas deste.
Começámos a falar, nunca nada de especial mas ao longo do tempo o meu sentimento por ti foi mudando, não sei explicar como aconteceu, sentia-me bem contigo, sentia-me bem a falar contigo..
O tempo foi passando e a verdade é que cada vez gostava mais de ti embora sempre me desses'' com os pés ''.
Achava-te tão especial, eras perfeito aos meus olhos, a sério que sim! E cada coisa que eu te dizia acredita que era verdade.
Percebi que nunca conseguiria ter algo contigo, decidi esquecer-te, ser apenas tua amiga, sem ''segundas intenções''.
Aproximei-me mais de ti , e sabes ? Para mim és das melhores pessoas que conheço.
És das pessoas em quem mais confio, és aquele que me abre os olhos quando é preciso e me faz ver o mundo com outros olhos. És tu que me descomplicas quando eu faço de tudo um ''bicho de sete cabeças'', és aquele que me abraça quando estou a chorar, que vem falar comigo quando não estou bem, o único que me faz matar a RIR até quase chorar :b .
E por tudo isto e muito mais, te agradeço, por tudo o que fizeste por mim.
Podes achar que não foi nada de mais mas acredita que para mim foi, foi e continua a ser.
És daquelas pessoas que eu QUERO para SEMPRE  
Uma última coisa.

GOSTOO MUITÃOO DE TI SIM? :$

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamentos ♥