Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

 Melhor amiga

 És das pessoas que mais admiro, sempre admirei.. A tua maneira de ser; a tua determinação, a tua maneira de ver o mundo, a tua maneira de falar, a maneira como encaras tudo e como tens bem os pés assentes no chão. Sim, já passámos maus momentos, já cometemos erros mas quem não os comete ? Além disso os bons momentos são capazes de ultrapassar tudo. Sempre me ouviste, sempre me apoiaste, sempre me abriste os braços quando precisei, sempre me deste ''colo'' quando precisei de chorar, sempre me compreendeste com um simples olhar. Neste momento posso dizer que és a pessoa em quem eu mais confio, quem sabe mais sobre mim, os meus medos, os meus sonhos, tudo. Se soubesses o quando te estou a agradecida por tudo o que já fizeste por mim, pela pessoa que sou hoje graças a ti e a todas as vezes que me abriste os olhos e me fizeste ver que a realidade nem sempre é tão dura como a pintamos. Espero um dia conseguir retribuir-te tudo da mesma forma..

 Adoro-te melhor amiga

1 comentário:

  1. sabes que por ti, faria tudo de novo.
    e que te amo ♥
    Amei o texto, muito obrigada mesmo :$

    ResponderEliminar

Pensamentos ♥