Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Até sempre ♥

Lembro-me de quando era pequena, quando por vezes contrariada te visitava, lembro-me quando te chateavas comigo quando eu ''destruía'' tudo.
Lembro-me de jantar contigo, de comer aquela sopa que tu fazias e eu adorava, lembro-me de casa Natal, de casa Verão, de casa festa.
Lembro-me dos abraços apertados que me davas e dos beijos que insistias em dar, lembro-me das pequenas ''lembranças'' que me davas, lembro-me de passear de mão dada contigo, das vezes em que não queria falar contigo, as vezes que te ignorava, quando resmungava por não me deixares brincar, correr e saltar lá em casa. Lembro-me das tardes, os lanches em tua casa, daqueles doces que me davas, das discussões com os pais, ou os tios, de ver o avô sentado naquele velho sofá, quase sempre calado, infelizmente não o podia fazer de maneira a que o percebêssemos..
Sinto-me mal por nunca ter aproveitado todos os momentos convosco, fui estúpida, nunca percebi o quanto eram importantes para mim, deixei-me influenciar pelas confusões da família e daqueles que teimavam em por-me contra vocês.
Sinto falta de cada momento na vossa companhia e sinto-me ainda pior ao perceber que nunca mais vou ter esses momentos, a verdade é que não pensei perder-vos tão rápido, daquela forma, foi tudo tão de repente.. e durante todo o tempo em que foram vivos nunca vos disse o quanto vos amava, acho que sempre passei a ideia errada..
Mas independentemente de tudo saibam que vos amo.


                                                                                                                                       Até sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamentos ♥