Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não aguento mais..
Não aguento estarmos assim, está tudo tão diferente.. Estás diferente :'c
Quero todas as nossas tardes de Verão, todos os momentos em que me fazias rir, aqueles momentos em que passávamos montes de tempo agarrados, aquelas chamadas à noite a cantar, as conversas as tantas da manhã e as mensagens ao acordar .
Quero tudo de volta :'c
Quero-te comigo sem nenhum impedimento, quero ser feliz contigo sem nada a atrapalhar, sem dúvidas nem desconfianças, sem a ninguém a tentar separar-nos ..
Pensar que lutei tanto por nós, lutei tanto para ficarmos juntos e sentir tudo a um fio de acabar..
Tudo à minha volta me lembra de ti , tudo, até a coisa mais insignificante..
Tento fazer-me de forte mas a verdade é que não consigo, não aguento o facto de te sentir distante, de não te sentir comigo..
Dói, dói e não pára de doer..
Sinto a tua falta.. Sinto que te estou a perder e não posso fazer nada para mudar isso..
Por favor.. Diz-me que vai ficar tudo bem .. :c




1 comentário:

  1. Isto parece o conto "Romeu e Julieta"..
    Desculpa me pelo facto de estar diferente ;x
    Sempre pensei que iamos ficar juntos pra sempre.. mas a vida prega-nos partidas quando menos esperamos ;/
    O amor que sinto por ti jamais mudará :c
    Mas eu tenho que pensar primeiro no que é melhor pra ti e na tua felicidade e depois é que tenho que pensar em mim :x

    -André ♥

    ResponderEliminar

Pensamentos ♥