Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não percebo, não percebo como uma pessoa consegue mudar tanto.
Disseste ''toda a gente muda'' , sim, muda mas há sempre uma razão.
Talvez eu nunca te tenha mesmo conhecido, conheci?
Não me pareces o mesmo ou talvez eu não seja a mesma.
Sei que mudei, sei que toda a minha vida mudou mas mudei tudo por ti.
Talvez para um lado não muito bom sim mas tudo o que fiz foi por ti.
Lutei tanto por ti, lutei e parece que tudo foi em vão. 
Como se nada tivesse sido feito ou tivesse sido apagado como um esboço mal feito.
Não percebes que eu preciso de ti?
Preciso de ti como um peixe precisa de água, como a Julieta precisa do Romeu.
Sim, estou magoada mas isso não significa que não continue a amar-te.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamentos ♥