Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que nos aconteceu?
Era tudo tão perfeito e agora parece um inferno.
Estarmos distantes não ajuda, nada ajuda.
Vamos voltar atrás no tempo ? Talvez se pudéssemos mudar algumas coisas e tudo fosse diferente, e aí sim, fossemos felizes, sem nada a atrapalhar.
O tempo demora a passar, e o medo de te perder apodera-se de mim..
Tenho saudades de quando éramos felizes, e nada nos impedia de estarmos juntos, quando não tínhamos estes problemas :c
O facto de pensares afastar-te de mim assusta-me, embora te compreenda, mereces ser feliz sem teres de te preocupar com tudo isto. Sinto-me mal por não poder fazer nada mas acho que nada mudaria, além de que já não sei mais o que fazer..
Desculpa por tudo o que te tenho feito passar, percebo que estejas cansado disto..
Mas sabes que mais ? Eu amo-te e nada vai mudar isso !




1 comentário:

  1. Não tenhas medo de me perder porque isso não vai acontecer :c
    Ninguém me faz feliz como tu fazes..
    Espero que algum dia me desculpes por tudo o que te fiz ;/
    Mas acima de tudo nunca te esqueças do quanto eu te amo ;$

    - André ♥

    ResponderEliminar

Pensamentos ♥