Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

; Porque só tu me fazes verdadeiramente feliz.
; Porque só tu me completas.
; Porque sem ti não sou nada.
; Porque sem ti nada faz sentido.
; Porque cada minuto sem ti demora muito mais a passar.
; Porque não me sais do pensamento durante todo o dia.
; Porque só tu fazes com que eu me sinta protegida :$
; Porque sinto a tua falta a cada momento.
; Porque só me dás aqueles miminhos.
; Porque és perfeito.
; Porque és a razão do meu viver.
; Porque por mais que eu fuja não consigo viver sem ti.
; Porque por mais que eu reclame tu sabes que eu te AMOOO :$
; Porque cada amo-te é sincero e cada beijo também.
; Porque és MUITOO fofinho *-*
; Porque és único.
; Porque , porque , porque, porque o importante é que eu te AMO , o resto não importa :$

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamentos ♥