Sometimes you’ll be right, sometimes you’ll be wrong. Sometimes you’ll win, sometimes you’ll lose. But always do your best and try to learn something out if it.


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Todos os dias me pergunto como fui fraca o suficiente para me deixar ir abaixo desta forma, com coisas que  não deveriam sequer ter merecido qualquer importância da minha parte, meras percas de tempo, mas nem tudo é mau, sempre há um lado bom , tudo isto me fez aprender ,afinal, é com os erros que se aprende certo?
Podemos errar muitas vezes mas haverá sempre um em que vamos aprender e deixar de bater com a cabeça no mesmo.
A partir daí é continuar a vida, seguir de cabeça erguida sem olhar para trás, o que passou passou, não volta mais por mais que o queiramos mudar, só nos resta aceitar e mais tarde olhar para trás com orgulho e saber que conseguimos ultrapassar tudo, que lutamos pelo queríamos !
Quero sair deste beco sem saída e agarrar-me à vida sem ter medo de cair e ter força para me levantar caso isso aconteça.

Quero um futuro ao teu lado  
Quero que me ajudes a ultrapassar tudo.
Quero que me agarres a mão e não me deixes mais cair.
Quero um sorriso teu para me alegrar o dia.
Quero aqueles abraços que só tu me sabes dar quando estou a chorar.
Quero aqueles beijos na testa que me fazem sentir protegida.

                                                                                       Quero-te para sempre sim?  
                                                                                         Amo-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamentos ♥